sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Salto para todos os Estilos...

 

Está na dúvida de qual escolher???

Surgiu um convite de última hora ou aquele que foi agendado no mês passado... É sempre a mesma coisa... com que roupa eu vou!!! Bate um desespero... Vou confesar que as vezes penso em desmacar tudo!! Eu , como sou uma pessoa atípica, penso primeiro no sapato...hehehe . Podem falar que sou louca! É isso mesmo, penso que sapato vou usar, daí sei a roupa... Tem que ser um sapato certo e confortável... Sapato para balada, sapato para encontro com as amigas, para bater perninha no shopping, para jantarzinho com marido,namorado,ficante,amizade colorida... heheh... Então, confira algumas dicas e algumas curiosidades a baixo


SALTO QUADRADO...

Tendência de verão , eles são ulta confortáveis e gostosos de usar, perfeito para quem não tem tanta intimidade com saltos
Já foram considerados caretas e até sinônimo de calçado de Vó. Mas isso hoje em dia é história, Ícone fashion, os calçados femininos de salto quadrado, garantem tanto o estilo do look quanto a saúde dos pés.
Para completar, fica ótimo naquelas mulheres que andam brigando com a balança.
Perfeitos para um look esportivo chique, os sapatos de salto quadrado são casuais, despojados e têm um ar retrô; combinam com a mulher jovial e é indicado principalmente para ocasiões informais e para o trabalho. Combinação infalível? Jeans, camisa branca e sapato de salto quadrado. Fica bonito na certa.



SALTO MEIA PATAS

São perfeitos para quem ama um salto altíssimo,está sempre na moda e pode ser encontrado em uma infinodade de modelos diferentes de sapatos.
Os calçados femininos meia pata estão entre nós desde os anos 30, mas somente foram popularizadas na moda mundial a partir dos anos 70 quando adquiriu os contornos e formas mais próximos do que conhecemos hoje.



Caracterizado por apresentarem saltos altos e meia plataforma na parte frontal, a qual fixa os dedos e situação semelhante á pata de um animal, o que resultou no apelido que deu nome ao calçado.





SUMMER BOOTS
A famosa e atualíssima Summer Boot também pode ser chamada de bota de verão. O motivo é Simples. A Summer Boot é a versão verão da Ankle Boot, aquela bota de cano curtíssimo e salto super alto que tem feito sucesso no inverno.No entanto, a Summer Boot é diferente porque é feita de tiras que se entrelaçam, fazendo desenhos diversos e lindos, com modelos super sofisticados e diferentes uns dos outros.

Como a proposta é que seja um calçado utilizado no verão e no calor, a Summer Boot é mais fresca, aparecendo muitas vezes com cores vivas,apliques diversos e detalhes como fivelas,cadarços e fechamento em zíper.
 SALTO ALTO ou SALTO AGULHA
 Os sapatos femininos de salto alto são objetos de desejo e preferência internacional entre os artigos mais comprados pelo publico feminino.Os sapatos de salto alto são os mais requisitados e sempre presentes nas coleções dos estilistas mais famosos e dos designers de calçados mais importantes
O Salto Agulha é classico e perfeito para quem quer arrasar. Feminino e sensul, fica ótimo em festas formaturas ou casuais e baladas.
Os modelos são variados e atendem as preferências de todas as mulheres: Sandálias, Peep Toes e Scarpins, ganham vários modelos e cores e para cada mulher existe um par ideal.


SALTO ANABELA


Não podia deixar de falar de uma queridinha da estação AnaBela ou Plataformas ,como são chamadas, é o modelo perfeito para muita gente! 
Os calçados femininos Anabela estão fazendo sucesso neste verão !  Lindos, frescos e modernos são os sapatos de salto mais confortáveis que existem!

Tem saltos sólidos, que possibilitam muito conforto para as mulheres modernas e os ortopedistas recomendam a compra e uso, por que é o salto menos prejudicial à sua coluna pois distribui bem a pressão do corpo sobre a planta dos pés.
Salto que começa alto no calcanhar e diminui, gradualmente, até a parte dianteira do pé.
                     Ideais para o trabalho, calças convencionais e vestidos ou saias mais longas.


 

FLATS ,RASTEIRINHAS E CHINELOS
(nessa ordem)


 Versáteis,confortáveis e sempre bem vindos, os flats são ótimos para qualquer estação do ano, mas é no verão que eles realmente brilham.

Sabe aqueles momentos de descontração total? Eles merecem sapatos especiais, não concorda?
Quem pensa que é impossível ficar elegante sem salto alto precisa conhecer a nossa coleção de sandálias Rasteiras.

Os chinelos estão na lista dos calçados femininos e masculinos que mais são vendidos no Brasil.O motivo é simples: são sapatos confortáveis e ideais para serem usados nos dias de calor. Não possuem salto e normalmente são feitos de duas tiras que transpassam os pés.                     

                                       Espero que vocês tenham gostado da nossa pesquisa sobre a história dos sapatos.
                                     Para você que gostou dos modelos, é só marcar que vamos até vc...  Além desses, tem outros modelos lindos.
Bjos Grande... Cherinhos ,

Dani Alves
71-8777.3341(oi) / 8224.0539 ( vivo)

Um comentário:

  1. Dani, quero muito falar com você! Vou te mandar um email hoje *-*

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir