segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jana Bramont Personaliza: CHÁ DE CASA NOVA DA LULU

Acho ChiC... Uma festa toda Personalizada... Tudo do seu jeitinho, com sua cara.. Acho Chic, uma pessoa enter tudo que vc deseja transmitir para seus convidados. E pensando nisso tudo a Super Chic , Jana Bramont, está aqui para nos ajudar. Eu aprovei Amei a idéia... Já Grudei!!!
Tenho certeza que ela irá fazer milhares de coisas LINDAS e BAPHONICAS para a Dani Alves Calçados...
Dá uma olhada no blog que ta sucesso, já chegou causando.

Jana Bramont Personaliza: CHÁ DE CASA NOVA DA LULU: Foi com muita alegria que fiz a festa do Chá de Casa Nova de Luciana. Um almoço para reunir os amigos, ganhar muitos presentinhos e dividir ...

Um comentário:

  1. Acho Chic ver o Jana Bramont Personaliza ser citado por Dani Alves Calçados! Estamos postando aos poucos as fotinhas dos eventos que já participamos e os nossos produtos. Espero que vocês, meninas de bom gosto, que assim como eu, são clientes e fãs da Dani Alves Calçados, também curtam, sejam clientes e virem fãs do trabalho da Jana Bramont Personaliza. Grande beijo, Dani e muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir